busca

Celebridades

Rapper Matuê troca amostra de sangue por “alma” de fã

Por João Paulo Martins  em 07 de agosto de 2021

O cantor cearense está causando polêmica na web ao disponibilizar um pingente em forma de frasco e que supostamente contém um pouco de seu sangue

Rapper Matuê troca amostra de sangue por “alma” de fã
Se você quiser adquirir o Colar de Sangue do rapper Matuê, basta ceder sua “alma” (Foto: 30praum.com/Reprodução)

O rapper cearense Matheus Brasileiro Aguiar, mais conhecido como Matuê, de 27 anos, está causando polêmica na internet ao trocar uma amostra de seu sangue pela “alma” do fã.

“Vendo sangue, compro almas”, diz o artista em publicação compartilhada em sua conta no Instagram (possui 4,4 milhões de seguidores) na noite de sexta (6/8).

A frase “enigmática” serve de legenda para duas fotos artísticas, com desfoque de movimento, que ele compartilhou e que o mostram com dentes prateados parecidos com os de vampiro.

O músico ficou conhecido nacionalmente após o lançamento da música Anos Luz, em 2017. A sua obra Kenny G (2019) também se tornou um sucesso, com quase 180 milhões de visualizações no YouTube.

Rapper Matuê troca amostra de sangue por “alma” de fã
O cantor Matuê está adotando a estética vampiresca em suas obras recentes (Foto: Instagram/matue30/Reprodução)

Em relação à “venda” da amostra de sangue, como mostra o site Portal Rap Mais, tudo indica que seja uma estratégia de marketing de Matuê para divulgação de um novo projeto, ainda sem data de lançamento.

A estética adotada pelo artista nas obras recentes é associada justamente ao tema vampiresco, segundo o site especializado.

Na última quarta (4/8), o rapper publicou nos Stories um vídeo em que aparece retirando sangue, que era colocado em pequenos recipientes.

Agora, quem acesso o endereço da gravadora cearense 30Praum, dedicada ao rap e ao trap, encontra um pingente com suposta amostra de sangue do cantor de 27 anos.

Curiosamente, para adquirir um exemplar desse acessório inusitado e bizarro, basta ceder sua “alma” ao artista.

“Declaro estar ciente e de acordo com a cessão direta e exclusiva de minha alma à organização, como forma de pagamento pelo Colar de Sangue. Declaro estar ciente de que tal decisão é de caráter irrevogável, não oferecendo opção de cancelamento ou reivindicação de qualquer natureza”, diz parte do “regulamento” para aquisição do pingente, que está disponibilizado no site da 30Praum.