busca

Cultura

Vídeo: rapper é assassinado em Los Angeles durante live do Instagram

Por João Paulo Martins  em 12 de julho de 2021

Indian Red Boy estava conversando ao vivo com um amigo quando recebeu vários tiros. Ele chegou a pedir socorro na live

Vídeo: rapper é assassinado em Los Angeles durante live do Instagram
O rapper americano Indian Red Boy foi morto a tiros enquanto conversava ao vivo com um amigo numa live do Instagram (Foto: Instagram/indianredboy/Reprodução)

De acordo com o site americano Hip-Hop Lately, na última quinta (8/7), por volta as 16h10, o rapper americano Zerail Dijon Rivera, conhecido como Indian Red Boy, de 21 anos, foi assassinado enquanto fazia uma live nos Stories do Instagram.

O fatídico incidente ocorreu no bairro Hawthorne, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

O músico foi baleado e morto enquanto estava no banco do motorista de seu carro, ao mesmo tempo em que conversava com um amigo ao vivo.

Nas imagens da live é possível ver momento dos disparos e India Red Boy reaparecendo na tela murmurando muito baixo “Help! Help!” (“Socorro! Socorro!”). Conforme o Hip-Hop Lately, o rapper chega a dizer o nome do bairro para o conhecido.

Em seguida ele sai do vídeo e a câmera do celular é deslocada para cima.

Como mostra o site americano My News LA, Zerail Dijon Rivera, que reside no bairro Inglewood, em Los Angeles, sofreu vários ferimentos a bala e foi declarado morto dentro de seu veículo, que estava parado na avenida S. Chadron.

“Parece ter sido tiroteio à queima-roupa”, diz o tenente Ti Goetz, da polícia local, em entrevista ao My News LA, acrescentando que a vítima “parece ser um membro de uma gangue”.