busca

Bizarrice

Britânica engravidou sem ter feito sexo, diz jornal

Por João Paulo Martins  em 08 de março de 2021

Chamada de “Virgem Maria” por conhecidos, Nicole sofria de vaginismo e não podia ter relação sexual com penetração

Britânica engravidou sem ter feito sexo, diz jornal
Nicole Moore com a filha Tilly, de 8 anos, que nasceu sem a mãe ter feito sexo com penetração (Foto: Dailystar.co.uk/Reprodução)

Uma britânica alega ter engravidado sem nunca ter tido relações sexuais em toda a vida. Segundo matéria divulgada pelo tabloide inglês Daily Star nesta segunda (8/3), ela até recebeu das amigas o apelido de “Virgem Maria”.

Nicole Moore, de 28 anos, nunca havia feito sexo até os cinco meses de gravidez de sua filha Tilly, que agora está com 8 anos.

A moradora de Portsmouth, no Reino Unido, sofria de vaginismo, informa o tabloide. Essa é uma condição em que a vagina se contrai quando a mulher tenta inserir algo nela.

Nicole afirma que não percebeu o problema até chegar à idade adulto, quando os médicos disseram que ela tinha uma vagina “extremamente rígida”.

Ainda assim, a britânica revela ao Daily Star que não conseguia usar absorvente do tipo tampão, nem fazer teste de Papanicolau ou sexo. Então, quando descobriu que estava grávida, ficou assustada.

Ela trabalha como professora substituta e quando disse aos médicos que estava grávida mesmo sendo virgem, foi ridicularizada.

 

Relação sexual com o parceiro

 

“Passei toda a minha vida adolescente sem conseguir inserir um absorvente interno, então eu sabia que algo não estava certo. Mas os médicos me disseram que eu estava bem. Quando tinha 18 anos, comecei um relacionamento com o pai da minha filha. Começamos a tentar ter relações sexuais, foi impossível. Eu não entendia porque isso não poderia acontecer”, conta Nicole Moore ao jornal inglês.

Apesar de não poder fazer sexo, a professora revela que encontrou outras maneiras de ter relações íntimas com o parceiro.

Como mostra o Daily Star, agora, o casal entende que mesmo que não haja penetração, é possível que o sêmen entre na vagina.

 

Gravidez que parecia “impossível”

 

Em relação ao momento em que percebeu que estava grávida, Nicole afirma que sentiu azia e dor nos seios.

“Minha chefe na época, que era uma amiga próxima e sabia da minha situação, achou que eu poderia estar grávida. Eu ri e disse que não tinha como, porque ainda era virgem e nunca fiz sexo com penetração. Fiz um teste de gravidez na minha pausa do almoço naquele dia e deu positivo”, revela a britânica.

Ela afirma ter ficado “chocada e confusa”. “Eu só ficava pensando em como diabos faria o parto do bebê se nem mesmo poderia ter relações sexuais. Estava preocupada que meu parceiro pensasse que eu o traí, pois parecia tão impossível. Mas, felizmente, ele me conhecia e não duvidou nem por um segundo”.

Segundo a professora, muitas pessoas ainda a chamam de “Virgem Maria”, o que a faz rir.

O tabloide diz que Nicole Moore precisou buscar uma segunda opinião médica, que confirmou que, embora raro, era possível engravidar sem ter relações com penetração se a atividade sexual introduzisse fluidos na área vaginal.

Então, ela foi diagnosticada com vaginismo quando estava grávida de quatro meses.