busca

Bizarrice

Ao acessar a câmera de segurança do quarto, escocesa vê homem estranho dormindo em sua cama

Por Da Redação  em 12 de setembro de 2023

O incidente bizarro foi registrado na cidade de Sauchie, na Escócia, no final de agosto deste ano

Ao acessar a câmera de segurança do quarto, escocesa vê homem estranho dormindo em sua cama
A escocesa Caitlin Sullivan recebeu um alarme do sistema de vigilância e descobriu o intruso deitado na cama dela (Foto: SWNS/Yahoo!/Reprodução)

 

Um caso bizarro foi registrado no final de agosto na Escócia: uma mulher foi conferir como estava sua casa usando o sistema de vigilância e encontrou um intruso dormindo em sua cama.

Segundo o portal Yahoo!, a câmera de vigilância instalada no quarto de Caitlin Sullivan, de 22 anos, flagrou o homem invadindo a casa, que fica na cidade escocesa de Sauchie, e adormecendo na cama.

A mulher, que é mãe, ficou aterrorizada quando estava na casa de uma amiga e foi alertada sobre movimento em seu quarto por um aplicativo conectado à câmera de segurança. Ao examinar a gravação, não acreditou ao ver o homem misterioso subindo na cama que ela divide com o bebê.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, a escocesa chamou a polícia e correu para casa, onde se encontrou com os policiais. O invasor dorminhoco foi levado pelas autoridades, mas não ficou preso, de acordo com o portal.

Como se não bastasse toda essa situação, o homem, que saiu da casa de Caitlin Sullivan coberto de sangue, enviou uma mensagem para ela no Facebook, no dia seguinte, pedindo desculpas e agradecendo por “tê-lo deixado dormir um pouco”.

O incidente ocorreu em 29 de agosto, mas ela conta que só voltou para casa esta semana, para fazer a devida higienização.

“Eu não conseguia acreditar no que via. Fiquei muito chocada por ver um homem na minha cama. Não entendo como ele entrou na minha casa. Não fiquei mais lá desde então. Nunca mais quero voltar para aquela casa. Ainda mais porque meu filho e eu dormimos naquela cama. Se eu estivesse lá, provavelmente ele subiria na cama e dormiria ao meu lado”, conta Caitlin, citada pelo Yahoo!

Segundo ela, a mensagem deixada no Facebook pelo homem misterioso dizia: “Para lhe dar minhas sinceras desculpas, não estou bem. Obrigado por me deixar baixar a cabeça por três horas. Espero que nenhum dano tenha sido causado”. Ele encerrou o texto bizarro com “espero conhecê-la um dia”.

A escocesa diz que não entende como o homem descobriu seu nome e está com muito medo de voltar para casa.

“Liguei para a polícia e eles me disseram para bloqueá-lo. Quem garante que ele não vai voltar? Ele não foi punido por isso, então pode fazer de novo [...] Meus vizinhos disseram que um homem estava tentando entrar na minha casa na noite anterior, por volta das 22h. Ele foi visto gritando”, conta Caitlin Sullivan.

De acordo com um porta-voz da polícia da Escócia, agentes foram enviados ao endereço por volta das 21h do dia 29 de agosto e, após conseguirem entrar no imóvel, falaram com a pessoa que estava dentro. “Nenhum crime foi identificado e o reclamante foi interrogado. A polícia não recebeu mais reclamações ou relatórios em relação a esse incidente.”