busca

Celebridades

Chris Evans é eleito o "homem mais sexy do mundo" de 2022 pela revista People

Por João Paulo Martins  em 08 de novembro de 2022

O eterno Capitão América diz que não se sente confortável para se reconhecer como sexy e que esse título deve lhe gerar "bullying" dos amigos

Chris Evans é eleito o "homem mais sexy do mundo" de 2022 pela revista People
Chris Evans: de Capitão América dos filmes da Marvel a homem mais sexy do mundo (Foto: Marvel Studios/Paramount Pictures/Reprodução)

 

O ator americano Chris Evans, de 41 anos, famoso por interpretar os heróis Tocha Humana, no filme Quarteto Fantástico (2005), e Capitão América, no longa Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), acaba de ser nomeado o “homem mais sexy do mundo" pela revista americana People.

“Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela se orgulha de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, comenta o astro de Hollywood à publicação.

Natural de Boston, Massachusetts (EUA), Chris conta que provavelmente preferiria pular na lareira do que falar sobre ser sexy.

“Essa coisa toda é difícil de ser comentada”, diz rindo para o repórter da People. “Parece uma forma estranha de se elogiar”.

O Capitão América dos filmes da Marvel afirma que ao receber o título de “homem mais sexy do mundo”, já está se preparando para as piadas que seus amigos íntimos farão.

“Realmente isso será mais uma oportunidade de bullying. Mas estou preparado para o o assédio”, brinca Chris Evans á revista americana.

Para quem acompanha as redes sociais do ator, sabe que ele é um "pai de pet" muito dedicado. São inúmeras fotos ao lado do cão Dodger, uma mistura de raças que inclui boxer.

À publicação, ele diz que se sente muito mais confortável falando da carreira de sucesso, especialmente na última década. Somente este ano, ele estrelou a animação Lightyear, da Pixar, Agente Oculto, da Netflix, e gravou três novos filmes, incluindo Ghosted, da AppleTV, previsto para ser lançado em 2023. Chris Evans também faz parte da equipe por trás da plataforma A Starting Point, lançada em 2020 e que é destinada ao engajamento cívico.

Após passar dos 40 anos, o artista diz á People que está tentando manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal e passar o máximo de tempo possível em casa e com sua família em Boston.

“Quando se trata de procurar ir em busca de papéis, é mais uma questão de onde o filme é gravado. Estou muito velho para ficar seis meses viajando andar com uma mala. Estou em uma fase mais agradável, feliz por estar em casa”.

Além disso, ele revela que está pensando mais em seu futuro fora da atuação – incluindo casamento e paternidade.

“Isso com certeza é algo que quero”, diz Chris Evans. Mas ele não revela quando pretende colocar em prática: “Algumas coisas que você guarda só para você, ou apenas para família e amigos”.

Com 22 anos em de carreira, o galã hollywoodiano admite que está pronto para desacelerar um pouco.

“O aspecto mais agradável da minha atual carreira é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador. Sinto que tenho um pouco mais de liberdade para me afastar da indústria e, ainda assim, encontrar projetos que satisfaçam meu apetite criativo quando eu voltar”.

À People, o ator pede apenas que não esperem dele o uso da palavra “sexy” quando se referir a si mesmo. E embora ainda não esteja muito confortável com o título que recebeu, afirma que, daqui a alguns anos, provavelmente vai lembrar com carinho da “honraria”.

“É algo que, quando ficar velho e flácido, posso olhar para trás e dizer ‘eu me lembro...'".