busca

Bizarrice

VÍDEO: menina de 4 anos morre após tomar choque em geladeira de supermercado na Índia

Por Da Redação  em 07 de outubro de 2023

A criança estava em um supermercado da vila de Nandipet quando, ao tentar abrir a geladeira para pegar um refrigerante, foi eletrocutada

VÍDEO: menina de 4 anos morre após tomar choque em geladeira de supermercado na Índia
A criança de 4 anos ficou com a mão presa na geladeira enquanto era eletrocutada (Foto: Facebook/Imran Jabri/Reprodução)

 

Uma gravação feita pelo circuito de segurança de um supermercado na Índia está causando indignação nas redes sociais. As imagens mostram uma menina de 4 anos tentando abrir uma geladeira de bebidas e sendo eletrocutada.

Segundo o jornal indiano The Times of India, o incidente foi registrado na última segunda (2/10), em um supermercado da rede N-Mart na vila de Nandipet, no distrito de Nizamabad. A criança, chamada G Rishita, não resistiu ao choque e morreu no local.

A informação é de que a criança foi ao estabelecimento com os pais e, quando eles estavam no caixa pagando a conta, Rishita caminhou até a geladeira para pegar um refrigerante. Ao ver a menina indo sozinha até o equipamento, a mãe a trouxe de volta, de acordo com o policial G Rahul, citado pelo jornal.

Poucos minutos depois, quando os pais estavam ocupados, ela foi novamente até a geladeira. Mas assim que tocou na porta, sofreu um choque e caiu para trás, com a mão presa no equipamento. “Seu pai, Raja Shekar, que estava parado a poucos metros de distância, procurando um produto, viu a filha cair. Como ela não respondeu, ela foi levada imediatamente para um hospital local, onde foi declarada ‘morta na chegada’”, explica o policial.

Os funcionários do supermercado usaram as imagens da câmera de segurança para identificar a geladeira que estaria com problema e, depois de verificar o aparelho, perceberam que estava conduzindo corrente. “Não tinham conectado o fio terra e, por isso, a menina sofreu o choque”, diz G Rahul, citado pelo The Times of India.

Com base na denúncia do pai de Rishita, foi registrado um processo criminal contra o supermercado. Ninguém foi preso até o momento.

 

Veja o momento em que a criança de 4 anos é eletrocutada (IMAGENS FORTES):