busca

Bizarrice

VÍDEO: após discutir por causa de cachorro, indiano pega arma e atira da varanda nos vizinhos, matando duas pessoas

Por João Paulo Martins  em 18 de agosto de 2023

O caso violento foi registrado na cidade de Indore, no estado indiano de Madhya Pradesh

VÍDEO: após discutir por causa de cachorro, indiano pega arma e atira da varanda nos vizinhos, matando duas pessoas
Rajpal Rajawat decidiu atirar com uma espingarda nos vizinhos após uma briga (Foto: Twitter/SaravagiPoonam/Reprodução)

 

Uma briga entre dois vizinhos na cidade Indore, no estado de Madhya Pradesh, na Índia, que começou devido aos cães de estimação acabou tomando um rumo inesperado. Um deles, que trabalha como segurança de banco, pegou uma espingarda e começou a atirar da varanda de sua casa.

Segundo o jornal indiano The Indian Express, o atirador, identificado como Rajpal Rajawat, matou duas pessoas e deixou outras seis feridas. O incidente ocorreu na noite da última quinta (17/8) e vídeo que mostra os tiros viralizou nas redes sociais.

“Rajpal Rajawat, que trabalha como segurança em uma agência local do Banco de Baroda, abriu fogo com sua arma licenciada na área de atendimento da delegacia de Khajrana, na noite de quinta, após uma discussão sobre cães de estimação”, informa o vice-comissário Amrendra Singh, citado pelo jornal.

As duas vítimas, Vimal, de 35 anos, e Rahul Verma, de 28, faleceram no local, enquanto as seis pessoas feridas foram encaminhadas para um hospital.

“A briga começou quando Rajawat estava levando seu cachorro de estimação para passear na Colônia de Krishna Bagh. Seu cachorro começou a brigar com o cão do vizinho, o que desencadeou uma discussão entre os dois”, explica o vice-comissário ao The Indian Express.

A discussão foi esquentando a tal ponto que Rajpal Rajawat decidiu entrar em casa, pegar a espingarda e disparar a partir da varanda. Mais tarde, ele foi preso e sua arma de cano duplo 12 foi apreendida.

De acordo com Amrendra Singh, não há relatos de problemas anteriores entre o acusado e o vizinho. Ainda assim, a polícia segue com a investigação do incidente.