busca

Bizarrice

No México, cliente dá vários socos em atendente do Subway que o pediu para esperar

Por João Paulo Martins  em 01 de agosto de 2023

Vídeo que mostra a agressão ocorrida em San Luis de Potosí está causando revolta nas redes sociais

No México, cliente dá vários socos em atendente do Subway que o pediu para esperar
O cliente, que luta MMA, deu vários socos no atendente de 15 anos do Subway (Foto: Twitter/RoninShaolin/Reprodução)

 

Câmera de segurança de uma loja do Subway em San Luis Potosí, no México, flagrou o momento em que um cliente transtornado invade a área dos funcionários e começa a espancar de forma furiosa um jovem atendente. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, está causando indignação nos internautas.

Segundo o site argentino Infobae, a cena de violência foi registrada na tarde da última segunda (31/7), por volta das 17h15 (horário local), em uma unidade da rede americana de fast food localizada na rua Rutilio Torres.

A gravação mostra o atendente na uma área restrita para clientes, onde são preparados os sanduíches, quando começa a ser agredido a socos. Outros dois funcionários podem ser vistos perto dele. O jovem de 15 anos não demonstra reação enquanto é brutalmente agredido, apenas tenta proteger o rosto.

Os colegas de trabalho observavam sem poder intervir, tal como os clientes que podem ser vistos atrás do balcão. Após dar socos no rosto do adolescente, o agressor começa a chutá-lo, o agarra pelo pescoço e o joga no chão.

Pouco antes das 17h17, o cliente saiu da área da cozinha pela mesma porta que entrou. De acordo com o Infobae, as autoridades descobriram que o agressor chegou à loja em uma SUV amarela da Hummer.

Informações apontam que a agressão teria começado após o atendente de 15 anos pedir que o cliente aguardasse sua vez na fila. Ele não gostou disso e exigiu ser atendido rapidamente.

O site argentino descobriu que o agressor se chama Fernando Medina Ramírez, seria formado em Direito e praticante de artes marciais (MMA).

O Ministério Público Estadual acatou a denúncia dos familiares da vítima, instaurando uma investigação. Por sua vez, o prefeito de San Luis Potosí, Ricardo Gallardo Cardona, citado pelo Infobae, afirmou que não haverá impunidade nesse caso.

“A agressão a um jovem trabalhador não ficará impune. Desejo a pronta recuperação do jovem agredido em seu local de trabalho. Colocamos à sua disposição todo o atendimento médico necessário [… Ninguém está acima da Lei”, comentou o mandatário por meio de suas redes sociais.