busca

Cultura

Blizzard vai sortear, nos EUA, um computador refrigerado com “sangue humano”

Por Da Redação  em 23 de outubro de 2023

A produtora do jogo Diablo IV criou uma campanha para incentivar a doação de sangue

Blizzard vai sortear, nos EUA, um computador refrigerado com “sangue humano”
A Blizzard criou três níveis de doação de sangue para liberar itens dentro do game Diablo IV (Foto: YouTube/Diablo/Reprodução)

 

A produtora de games Blizzard decidiu criar uma campanha inusitada de doação de sangue vinculada ao jogo Diablo IV: quanto mais gente doar, melhores serão os prêmios a serem sorteados, incluindo um PC de última geração com refrigeração a água e “sangue humano real”.

Segundo o site americano PC World, a campanha, chamada Diablo IV Blood Harvest, pretende arrecadar 666 litros de sangue. Toda a comunidade gamer se beneficiará com as doações, já que, chegando a 220, 440 e 666 litros, serão desbloqueados itens cosméticos no jogo. Quando a meta principal de doação for alcançada, será realizado o sorteio do computador personalizado, com “sangue humano real”.

A meta de 220 litros vai liberar uma skin de arma. Com 440 litros, uma roupa do estilo bárbaro será desbloqueada. Com 666 litros ou mais, um novo cavalo estará disponível, bem como o sorteio do moderno PC.

 

Blizzard vai sortear, nos EUA, um computador refrigerado com “sangue humano”
O PC de última geração virá com refrigeração que supostamente inclui sangue humano (Foto: YouTube/Diablo/Reprodução)

 

Porém, apenas jogadores dos EUA podem participar da campanha de doação de sangue, e precisam ter mais de 18 anos. A contagem de litros é feita por meio da comprovação da doação.

De acordo com a PC World, o computador a ser sorteado possui processador Intel Core-i9-13900K, placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 4090, 64 GB de memória DDR5, um SSD M.2 com capacidade de armazenamento de 3 TB e, claro, o sistema de refrigeração que supostamente deve trazer sangue humano.

A promoção começou na última sexta (20/10) e está prevista para durar até 22 de novembro. Até agora, o site da campanha mostra que 31% dos 666 litros de sangue já foram doados.