busca

Celebridades

VÍDEO: internautas não perdoam chute a gol de Jake Paul em homenagem a Mohamed Salah

Por Da Redação  em 29 de maio de 2022

O youtuber, influenciador digital e boxeador não agradou os fãs com seu chute, que terminou em gol, compartilhado no Twitter

VÍDEO: internautas não perdoam chute a gol de Jake Paul em homenagem a Mohamed Salah
Muitos usuários do Twitter criticaram o chute dado por Jake Paul (Fotos: Twitter/jakepaul/Reprodução)

 

O youtuber e influenciador digital americano Jake Paul, de 25 anos, está se dando bem no mundo do boxe profissional, mas o mesmo não pode ser dito sobre suas habilidades no futebol. Em vídeo compartilhado no Twitter, no último sábado (28/5), ele aparece dando um chute a gol de forma nada profissional. Embora tenha marcado o gol, ele está sendo criticado na rede social pela “técnica” usada.

“Vamos Liverpool, jogo do campeonato. Vamos Reds [apelido do clube inglês], Mo Salah [Mohamed Salah] – esta é para você”, comenta Jake Paul na publicação que foi divulgada antes do jogo da final da Liga dos Campeões (Champions League). Ele claramente demonstrou sua torcida pelo clube inglês Liverpool, que conta com o craque egípcio Mohamed Salah, para quem o youtuber, influencer e boxeador dedicou o chute.

Claro que muitos usuários do Twitter criticaram a técnica do futebol apresentado por Jake.

“Você chuta como minha irmãzinha”, comenta o internauta intitulado @MohammedMP7.

“Chute mais travado que já vi na vida”, diz o perfil @tugadann.

“Esse goleiro fez tudo que podia para salvar o chute”, ironiza o usuário chamado @Doc_D3mz.

“O goleiro deve ser um ator pago”, brinca @abzzinhoo na mesma rede social.

“Quantas vezes você gravou essa cena?”, questiona @diegolord23.

“O pior chute que já vi na vida”, critica o perfil @hbaglietto.

Teve usuário que até associou a dedicatória de Jake Paul a Mohamed Salah à derrota do Liverpool por 1x0 para o Real Madrid, em Paris, na final da Liga dos Campeões, ainda no sábado (28/5).

Se no futebol ele ainda precisa melhorar, no boxe acumula recorde pessoal de invencibilidade de cinco lutas desde a primeira estreia em 2018: contra o youtuber AnEsonGib, contra o jogador de basquete Nate Robinson e contra os lutadores Ben Askren e Tyron Woodley (duas lutas).