busca

Celebridades

VÍDEO: cantor Machine Gun Kelly realiza desejo de fã mexicano e dá um soco na cara dele em pleno show

Por João Paulo Martins  em 04 de julho de 2023

A cena inusitada, que correu no festival Rock Werchter, na Bélgica, foi compartilhada no Instagram do artista de 33 anos

VÍDEO: cantor Machine Gun Kelly realiza desejo de fã mexicano e dá um soco na cara dele em pleno show
Após hesitar um pouco, Machine Gun Kelly dá um soco no fã (Foto: Instagram/machinegunkelly/Reprodução)

 

O cantor americano Colson Baker, mais conhecido como Machine Gun Kelly, de 33 anos, voltou a ser manchete em todo o mundo após divulgar um vídeo em que aparece realizando o desejo inusitado de um fã e dando um soco no rosto dele, durante uma apresentação.

No show realizado no último sábado (1/7), como parte do festival Rock Werchter, na Bélgica, o artista aparece ainda no palco, questionando o fã que estava segurando um cartaz com os dizeres: “I just came from Mexico 4 u 2 punch me in the face” (“Acabei de chegar do México para você me dar um soco na cara”, em tradução livre).

“Por que você quer que eu te dê um soco forte na cara?”, pergunta Kelly ao fã, na gravação compartilhada em seu perfil no Instagram. “Tenho anéis, cara, isso vai doer”.

“Não sei, mas será só ruim para mim”, continua o controverso cantor. “Não sei se vou fazer isso, vou pensar”.

Logo em seguida, após um corte no vídeo divulgado na rede social, Machine Gun Kelly surge caminhando até a primeira fila de espectadores e se aproxima do mexicano que segura o cartaz com o pedido nada usual.

O artista, então, dá um soco rápido, com o punho fechado, no lado direito do rosto do fã, que parece muito feliz após a agressão.

“Eu te amo!”, grita o cantor enquanto retorna ao palco.

Na legenda da gravação no Instagram, que já conta com quase 300.000 curtidas, Kelly diz: “Tornando sonhos realidade”.

O sortudo (ou azarado?) fã já foi descoberto pelos internautas. Ele se chama Marcos Cid de la Paz e compartilhou o momento inusitado em seu perfil no Instagram, escrevendo como se sentiu no momento: “O primeiro e único quebra-queixo. Muito obrigado por me dar um soco na cara”.