busca

Celebridades

Tierry se pronuncia sobre manobras perigosas do ônibus de sua turnê

Por João Paulo Martins  em 15 de outubro de 2021

Em vídeo que circula nas redes sociais, veículo que carrega a equipe do cantor baiano aparece tentando ultrapassar perigosamente um caminhão no Pará

Tierry se pronuncia sobre manobras perigosas do ônibus de sua turnê
Por pouco o ônibus da turnê do cantor Tierry não bate de frente numa rodovia do Pará (Foto: Facebook/tharlys.balla/Reprodução)

 

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra o ônibus usado pela equipe do cantor e compositor baiano Tierry, de 32 anos, realizando manobras perigosas numa rodovia, quase ocasionando um acidente.

A gravação foi publicada originalmente pelo usuário Tharlys Balla no Facebook por volta das 13h desta sexta (15/10).

“Que esse vídeo chegue até o conhecimento de Tierry. Sem dúvida estava dormindo aí dentro desse ônibus. Ia morrer sem saber, devido a um motorista que não tem um pingo de responsabilidade com a vida dele e nem de seus passageiros”, diz o texto que acompanha o vídeo na rede social criada por Mark Zuckerberg.

 

 

As cenas mostram o ônibus envelopado com o nome do artista baiano, que estava seguindo para a cidade de Itaituba, no Pará, tentando ultrapassar um caminhão-tanque numa curva, enquanto havia tráfego no sentido oposto. No final da gravação, dá para ver que o veículo quase bate de frente com um caminhão vermelho.

Após a polêmica causada pelas imagens na internet, o cantor Tierry decidiu se pronunciar por meio de uma série de Stories publicados em sua conta oficial no Instagram, que possui 5,5 milhões de seguidores.

“Acabei de chegar no Pará e não tinha visto as marcações com o absurdo que foi cometido pelo motorista da empresa terceirizada que transporta nossos músicos, vidas, pais de família, filhos. Então, é preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com minha empresa, a Workshow/Tierry Produções Artísticas, entramos com o pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente, inaceitável. Por se tratar de vidas, né? A gente não pode aceitar isso”, diz o cantor e compositor na rede social de imagens.