busca

Celebridades

Novo álbum da Adele é para “explicar” divórcio para o filho

Por João Paulo Martins  em 08 de outubro de 2021

Em entrevista para a revista Vogue, a cantora britânica conta que o novo disco 30 seria uma forma de seu filho Angelo entender a separação da mãe quando ele fizer 20 ou 30 anos

Novo álbum da Adele é para “explicar” divórcio para o filho
Capa da edição de novembro da revista Vogue no Reino Unido e nos EUA (dir.), Adele conta que seu novo álbum “explica” seu divórcio para o filho (Foto: Instagram/adele/Reprodução)

A cantora britânica Adele, de 33 anos, é capa da edição de novembro da revista Vogue e, à publicação, ela afirma que seu novo álbum chamado 30, que vem após cinco anos de hiato da artista, seria uma forma de ajudar a explicar seu divórcio para o filho Angelo, de 8 anos.

A vencedora de 15 prêmios Grammy (o Oscar da música) retorna ao cenário musical na próxima semana com seu novo single, Easy on Me, além de ser capa das edições da Vogue no Reino Unido e nos Estados Unidos, com entrevistas diferentes em cada uma delas.

Citada pelo jornal irlandês The Irish Times, Adele fala sobre o motivo de ter gravado o álbum: “Senti vontade de explicar a ele, por meio desse álbum. Quando ele estiver na casa dos 20 ou 30 anos, saberá quem sou e porque escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade”.

Segundo a cantora britânica, o divórcio com o empresário americano Simon Konecki, de 47, às vezes deixava o filho muito infeliz. “Essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar. Ele me faz tantas perguntas simples que não consigo responder, porque não sei a resposta. Tipo, por que ainda não podemos morar juntos? Isso não é o que as pessoas fazem quando se divorciam”, afirma Adele à Vogue, citada pelo periódico.

 

 

Vale lembrar que ela anunciou sua separação em abril de 2019 e o divórcio foi finalizado em março deste ano. Eles compartilham a custódia de Angelo.

Agora, a artista está namorando o agente esportivo americano Rich Paul, dono da Klutch Sports Group que representa estrelas do basquete como LeBron James, Anthony Davis e John Wall.

Na entrevista à revista, Adele também comenta sua recente perda de peso. “Foi devido à minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso. Sempre foi sobre me tornar forte e ficar o máximo de tempo sem meu telefone. Fiquei muito viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia”.

Como mostra o The Irish Times, a participação da cantora em duas “filiais” da Vogue é a primeira do tipo nos 129 anos da revista: cada edição traz sessão de fotos e entrevista distintas. A capa da versão britânica traz um close-up de Adele usando um vestido amarelo com um grande broche de prata, enquanto a americana a mostra de corpo inteiro usando um longo vestido verde.