busca

Celebridades

Por problemas de saúde, Celine Dion adia mais uma vez sua turnê Courage na Europa

Por João Paulo Martins  em 29 de abril de 2022

A cantora canadense publicou vídeo no Instagram explicando para os fãs os motivos do novo adiamento da turnê europeia

Por problemas de saúde, Celine Dion adia mais uma vez sua turnê Courage na Europa
A cantora canadense Celine Dion precisou adiar sua turnê europeia por problemas de saúde (Foto: Instagram/celinedion/Reprodução)

 

“Aqui estamos de novo”, diz a cantora canadense Celine Dion, de 54 anos, em vídeo compartilhado em inglês e em francês em sua conta no Instagram nesta sexta (29/4). Na gravação, a artista revela aos fãs que precisou, mais uma vez, adiar sua turnê europeia de Courage, de 2022 para 2023.

“Sinto muito. Estou entristecida por ter que adiar os shows mais uma vez. A primeira vez foi obviamente por causa da pandemia e, desta vez, é a minha saúde que me obriga a adiar os espetáculos da turnê europeia”, explica Celine no vídeo que tem mais de 260.000 visualizações na versão em inglês.

A cantora natural de Charlemagne, na província canadense de Quebec, explica que “costuma ter espasmos musculares”, mas para tranquilizar os fãs, acrescenta que “está se sentindo um pouco melhor”. Ela diz que está acompanhada por seus médicos e que “a recuperação está levando muito mais tempo” do que imaginava.

É por essa razão que optou por adiar a turnê pela Europa, que deveria começar no dia 25 de maio com um concerto em Birmingham, na Inglaterra. “Tenho que estar em boa forma, com boa saúde para poder dar 100% de mim no palco, porque é isso que vocês merecem”, acrescenta Celien Dion na gravação do Instagram.

No site da turnê Courage, a informação é de que “os ingressos adquiridos para as datas originais da turnê de 2020, 2021 ou 2022 permanecerão válidos para as novas datas”. A cantora convida os fãs a se dirigirem aos locais em que compraram os ingressos para entender todas as opções e condições referentes às mudanças.

“Saiba que as muitas mensagens de apoio que vocês me enviam fazem parte do meu tratamento médico. Muito obrigado por todo esse carinho”, conclui a intérprete de My Heart Will Go On (1997), música tema do sucesso dos cinemas, Titanic (1997).