busca

Bizarrice

VÍDEO: encanador se assusta ao encontrar 20 ossos sob o piso de um banheiro no Reino Unido

Por Da Redação  em 22 de janeiro de 2024

O achado macabro e bizarro ocorreu em uma casa de Plymouth que estava sendo reformada

VÍDEO: encanador se assusta ao encontrar 20 ossos sob o piso de um banheiro no Reino Unido
Encanador ficou assustado ao encontrar uma mandíbula enterrada sob o piso (Fotos: SWNS/Reprodução)

   
O que você faria se encontrasse ossos enterrados sob o chão de seu banheiro? Um encanador do Reino Unido estava fazendo uma obra em uma casa em Plymouth, no condado de Devon, e ficou surpreso ao descobrir mais de 20 ossos escondidos sob o piso.

Segundo o jornal americano New York Post, Jonathan Betts, de 36 anos, trabalhava em uma casa de campo que tem mais de 200 anos quando fez a bizarra descoberta. Ele compartilhou o incidente no TikTok, no dia 6 de janeiro, e já conta com 1,4 milhão de visualizações.

“Depois de remover o vaso sanitário e o revestimento do piso, vi que o contrapiso estava extremamente podre. Avisei os clientes, que estavam de férias, que precisaria quebrar tudo”, diz o encanador, que dirige a empresa JB Plumbing, citado pelo periódico americano.

Ele conta que ficou nervoso, principalmente quando encontrou uma mandíbula com dentes. “No fundo, eu sabia que era de animal, pois os dentes não se pareciam com os nossos, mas fiquei preocupado, porque não queria que o trabalho fosse paralisado”, completa Jonathan, citado pelo New York Post.

O encanador encontrou, então, uma segunda parte da mandíbula e outros 20 ossos. Inicialmente, ele disse que “esperava que fossem ossos de cachorro”. Mas após pesquisar no Google e consultar comerciantes, o britânico descobriu que os ossos eram de porco, não de ser humano.

Em seguida, foram colocados de volta na terra.

“Os ossos foram colocados de volta no chão quando descobrimos que antigamente as pessoas os enterravam para afastar os maus espíritos”, diz Jonathan Betts.

Após conversar com os proprietários da casa, o encanador ficou sabendo que o imóvel que fica em frente era uma antiga fazenda de porcos e que, possivelmente, o celeiro anexo à residência onde estavam os ossos era na um matadouro.