busca

Bizarrice

Polêmica! Casal é flagrado transando em plena luz do dia, em parque lotado de Nova Iorque; veja o vídeo

Por Da Redação  em 02 de maio de 2024

A cena bizarra foi registrada no Battery Park, em plena Manhattan. Havia crianças no local do flagrante de sexo

Polêmica! Casal é flagrado transando em plena luz do dia, em parque lotado de Nova Iorque; veja o vídeo
Casal faz sexo em plena luz do dia no parque Battery Park, em Manhattan (Foto: TikTok/girlsorwomen/Reprodução)

  

Vídeo de um casal que parece fazer sexo durante o dia no parque Battery Park, em Manhattan, Nova Iorque (EUA), está gerando indignação nas redes sociais. Alguns internautas até querem que os “dois pervertidos” sejam acusados de indecência pública.

A gravação, que viralizou no TikTok, com mais de 52 milhões de visualizações desde a última segunda (29/4), mostra o casal fazendo movimentos estranhos debaixo de um cobertor a poucos metros de crianças brincando no parque.

“Tentando aproveitar uma linda tarde de domingo em Nova Iorque… Só em Nova Iorque…”, diz o texto usado no perfil “Girls or Women”, responsável por compartilhar o conteúdo na plataforma chinesa.

As imagens do suposto sexo no parque mostram que duas crianças estão andando de patinete perto do casal, enquanto outras brincam de pega-pega com os pais, sem saber da ação libidinosa.

Segundo o jornal americano New York Post, a informação é que os dois continuaram a sessão de sexo em público até o por do sol, com um segundo vídeo mostrando o cobertor ainda se movendo ao anoitecer, depois que o parque estava praticamente vazio.

Fazer sexo em público é ilegal na cidade de Nova Iorque,s endo considerado “obscenidade pública”. Quem for acusado dessa contravenção pode pagar multa e receber uma pena de prisão ou liberdade condicional, explica o jornal americano.

No TikTok, são milhares de comentários de desaprovação. “Quero ver essas pessoas de Nova Iorque serem acusadas de agressão sexual, por fazerem sexo na frente de crianças. Estou falando sério. Nossa sociedade é tão nojenta”, critica um usuário. “Como ninguém chamou a polícia?”, questiona outro internauta.