busca

Bizarrice

Índia: idoso morre após bater em alta velocidade em 4 motos, deixar outros 2 mortos e 6 feridos; assista o vídeo!

Por João Paulo Martins  em 03 de junho de 2024

Cenas que circulam nas redes sociais mostram o acidente em Kolhapur, na província de Maharashtra

Índia: idoso morre após bater em alta velocidade em 4 motos, deixar outros 2 mortos e 6 feridos; assista o vídeo!
Acidente com três mortos foi registrado em um cruzamento de Kolhapur, na província indiana de Maharashtra (Foto: X/coolfunnytshirt/Reprodução)

 

Um idoso de 72 anos causou um acidente terrível nesta segunda (3/6), em um movimentado cruzamento de Kolhapur, na província de Maharashtra, na Índia. Segundo a emissora indiana NDTV, o homem estava dirigindo um Hyundai Santro em alta velocidade, bateu em quatro motos antes de colidir com um veículo que estava estacionado.

O motorista do Santro e outras duas pessoas morreram no acidente, que deixou outras seis pessoas feridas. Vídeo de uma câmera de segurança da região flagrou a terrível batida e está circulando nas redes sociais.

De acordo com a emissora, o idoso foi identificado como sendo Vasant M Chavan, vice-reitor aposentado da Universidade Shivaji de Kolhapur e havia completado 72 anos no último sábado (1/6).

Nas imagens que circulam na web, dá para ver o momento em que, no cruzamento, três motos seguiam reto, enquanto outra passava perpendicularmente, até que o Santro surge em alta velocidade e se choca contra os veículos, jogando os pilotos e passageiros a vários metros de distância.

Um homem e uma mulher que estavam em uma bicicleta escaparam por pouco do acidente. O carro dirigido por Vasant só parou ao colidir com um veículo estacionado do outro lado da avenida.

No vídeo, dá para ver que, após o acidente, um homem levanta uma criança que estava na bicicleta enquanto a mulher, que estava na garupa, precisa de ajuda para se levantar. Pelo menos três pessoas foram arremessadas a vários metros de distância e um homem pode ser visto caído na estrada.

A NDTV informou que a polícia está investigando o caso. A identidade das vítimas não foi revelada.