busca

Bizarrice

Detetive psíquico diz que jovem polonesa não é a menina britânica Madeleine McCann, desaparecida há quase 16 anos

Por João Paulo Martins  em 22 de fevereiro de 2023

Michael Schneider acredita que Julia Wendell quer apenas publicidade e que Madeleine mcCann foi assassinada e seu corpo está em Portugal

Detetive psíquico diz que jovem polonesa não é a menina britânica Madeleine McCann, desaparecida há quase 16 anos
A polonesa Julia Wendell (dir.) acredita ser a menina britânica Madeleine McCann (Fotos: Wikimedia/Kate and Gerry McCann/Reprodução e Instagram/iammadeleinemcann/Reprodução)

 

Um detetive psíquico que teria ajudado a polícia a encontrar pessoas desaparecidas diz tee “100% de certeza” que a jovem polonesa que afirma ser Madeleine McCann, menina britânica que desapareceu na Praia da Luz, em Algarve, Portugal, em maio de 2007, aos 3 anos, está mentindo.

Julia Wendell, de 21 anos, que vive na Polônia, viralizou nas redes sociais nos últimos dias após fazer uma live afirmando ser a menina britânica, natural de Leicestershire, que sumiu no balneário português há quase 16 anos.

A principal semelhança de Julia com Madeleine é uma mancha reta no olho direito, além de algumas pintas. Isso fez com que a polonesa acumulasse quase 50.000 seguidores no Instagram.

Ela também afirma que Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine, teriam concordado em fazer um teste de DNA.

Uma fonte próxima ao casal disse ao tabloide britânico Daily Star que a família não costuma perder as oportunidades e está disposta a investigar todas as pistas. “É importante que eles olhem para todos os fatores; a garota parece semelhante. Não há dúvida disso. Se o que ela diz que é verdade, há todas as chances de ser ela. Tudo se soma”.

Mas o sensitivo alemão Michael Schneider, que mora em Siegburg, diz que sabe exatamente o que aconteceu com a pequena Madeleine e que Julia Wendell não está falando a verdade.

O ex-jornalista e atual vidente diz ter solucionado pelo menos 25 casos de desaparecimento desde que começou a auxiliar as investigações de forma voluntária em 2006, de acordo com o tabloide britânico.

 

Detetive psíquico diz que jovem polonesa não é a menina britânica Madeleine McCann, desaparecida há quase 16 anos
Foto de Julia (dir.) quando era criança deixou muitos internautas certos de que ela não é Madeleine McCann (Foto: Instagram/iammadeleinemcann/Reprodução)

 

“Eu olho para uma foto da pessoa ou animal desaparecido e me pergunto a Deus se a criatura está viva ou morta e obtenho uma resposta por meio de uma voz interior que quase sempre está certa”, diz Michael ao Daily Star.

O detetive psíquico está convencido de que a polonesa de 21 anos não é Madeleine. Para ele, a menina britânica ainda está em Algarve, perto do local em que desapareceu em 2007.

“A minha intuição é muito clara e 100% certa nesse caso: claro que ela não é Madeleine, ela só quer publicidade. Maddie [como a menina de 3 anos é chamada pela família] está no Algarve, em Odiáxere [povoado]”, conta o clarividente.

Infelizmente, segundo Michael Schneider, a intuição que possui desde 2013 indica que Madeleine McCann foi assassinada.

Como lembra o Daily Star, não é a primeira vez que o povoado de Odiáxere é apontado como possível local onde a menina britânica poderia estar. Dois meses após o desaparecimento dela, a polícia portuguesa investigou uma carta anônima publicada por um jornal holandês que afirmava que Madeleine estava enterrada sob rochas na aldeia.

O sensitivo alemão já teria acertado a localização de uma mulher que desapareceu em Padenstedt, na Alemanha, em 2021, a cerca de 397 km de onde Michael morava na época.