busca

Bizarrice

Denúncia de restos humanos em rio dos EUA era, na verdade, uma pegadinha

Por Da Redação  em 26 de outubro de 2023

Policiais foram chamados após uma testemunha achar um “crânio” na caverna do rio Pend Oreille

Denúncia de restos humanos em rio dos EUA era, na verdade, uma pegadinha
Policial exibe acessório de beber cerveja que gerou a confusão nos EUA (Foto: Facebook/WDFWPolice/Reprodução)

 

Uma ocorrência inusitada foi registrada nos Estados Unidos na última quarta (25/10): uma testemunha chamou a polícia após descobrir o que seriam restos humanos dentro de uma caverna no rio Pend Oreille, mas tratava-se apenas de uma pegadinha.

Segundo a emissora local Fox 13, o policial Erickson, do Departamento de Pesca e Vida Selvagem do estado de Washington, respondeu ao chamado de Pend Oreille com parceria com um detetive e um agente da patrulha de fronteira. A testemunha informou na ligação que “tropeçou” no que parecia ser um crânio e uma coluna vertebral dentro da caverna enquanto praticava caiaque no rio.

Usando jet skis, os policiais chegaram à entrada da caverna e, depois de nadarem mais para dentro dela, para investigar a denúncia, encontraram o local do suposto crânio. Erickson mergulhou e descobriu que os restos humanos não eram o que pareciam ser.

Em vez de uma cena de crime, os policiais encontraram apenas um beer bong, um acessório de plástico que funciona como um funil e é usado para beber cerveja. A caveira, que é o receptáculo para colocação do líquido, estava cheia de pedras e foi posicionada no fundo da caverna, propositalmente, de acordo com a Fox 13.

Os policiais logo perceberam que se tratava de uma brincadeira destinada a enganar aventureiros desavisados que costumam visitar a área.