busca

Bizarrice

Americana escuta um miado vindo da parede e descobre que seu gato estava preso dentro dela; veja o vídeo!

Por Da Redação  em 13 de março de 2024

O pet acabou preso na parede de drywall pelos trabalhadores que prestavam serviço em uma casa na Pensilvânia (EUA)

Americana escuta um miado vindo da parede e descobre que seu gato estava preso dentro dela; veja o vídeo!
Jay conseguiu chamar a atenção de seu gato e retirá-lo por um buraco no drywall (Foto: TikTok/myworld.wejustliveinit/Reprodução)

  

Viralizou no TikTok o vídeo de uma moradora da Pensilvânia, nos Estados Unidos, diz que foi forçada a abrir um buraco na parede de casa para resgatar seu gato de estimação. Tudo porque trabalhadores que faziam uma manutenção na casa dela supostamente fecharam o pobre gatinho dentro da parede de drywall.

A gravação foi compartilhada no último domingo (10/3), na plataforma chinesa, pela usuária Jay e já alcançou mais de 2,8 milhões de visualizações.

“Eu realmente não acredito que a equipe de manutenção prendeu meu gato na maldita parede!”, diz a tiktoker no texto que acompanha o vídeo.

Segundo o jornal americano New York Post, Jay mora na cidade de King of Prussia e percebeu que algo estava errado quando entrou em seu apartamento e ouviu um miado e sons de arranhões vindo da parede.

“Eu me sinto muito mal por ele provavelmente ter ficado com medo”, diz a americana, que chegou a ligar para o serviço de emergência para obter ajuda. A atendente a teria aconselhado a “chutar o drywall e abrir um buraco”.

No clipe de 90 segundos, o gatinho preso pode ser ouvido miando por trás da parede. Então, após a tutora abrir um pequeno buraco no drywall, o felino enfia a pata pelo gesso, o que leva Jay a tentar ampliar o espaço para ele sair.

“Espere, espere, deixe que vou aumentar!”, diz  a mulher no vídeo do TikTok.

Finalmente, depois de quase um minuto de tentativa de quebrar a parede, a abertura torna-se grande o suficiente para o gatinho passar e escapar da “prisão”.

“Fiquei tão aliviada depois que o tirei de lá”, comenta Jay, citada pelo New York Post. “Meu Deus, meus gatos são meus bebês”.