busca

Celebridades

Vídeo: Justin Bieber gritou com a esposa Hailey Baldwin?

Por João Paulo Martins  em 13 de julho de 2021

Imagem de uma suposta discussão entre o cantor canadense e a modelo americana-brasileira se tornou viral no Twitter, mas tudo não passa de um engano, segundo site de fofocas

Vídeo: Justin Bieber gritou com a esposa Hailey Baldwin?
O vídeo compartilhado no Twitter no último sábado (10/7) parece mostrar Justin Bieber exaltado, gritando com a esposa Hailey Baldwin (Foto: Twitter/JBCrewdotcom/Reprodução)

Um vídeo mostrando o  canadense Justin Bieber, de 27 anos, supostamente gritando com sua esposa, a modelo Hailey Baldwin, de 24 e filha de brasileira com o ator Stephen Baldwin, se tornou viral no Twitter, mas foi retirado do ar após ultrapassar um milhão de visualizações, informa o site americano de fofocas Toofab. Porém, a cena não é o que parece, de acordo com testemunhas.

O breve clipe, capturado na cidade de Las Vegas (EUA), no último sábado (10/7), mostra o casal de celebridades sendo escoltado pela equipe de segurança, enquanto Justin é visto claramente “gritando” com sua parceira.

Mas, de acordo com testemunhas citadas pelo Toofab, o artista canadense estava muito agitado após ter feito, pouco antes, uma apresentação surpresa no lançamento da marca de tequila 818, da empresária e socialite americana Kendall Jenner (da família Kardashian).

“Ele não estava gritando e nós estávamos lá para testemunhar o que aconteceu. Ele estava cheio de adrenalina”, diz o perfil @biebsclubhouse no Twitter, no último domingo (11/7), alegando que parecia mesmo que eles estavam discutindo. “Não importa o que diabos [sic] isso ‘pareça’ para você. Não espalhe informações falsas sobre alguém, especialmente quando você sabe o que é exatamente e o que parece ser. Isso é difamação”, completa o fã do cantor.

De fato, o usuário postou um vídeo que mostra parte da animada apresentação de Justin Bieber no lançamento da 818.

“Eu gravei isso pouco antes do tal vídeo ser feito. Ele estava com muita adrenalina por ter se apresentado. Não estava bravo com a Hailey e não estava gritando com ela. Eu odeio como ele sempre é ‘pintado’ de vilão quando é longe de ser isso”, diz @biebsclubhouse no texto que acompanha o vídeo compartilhado também no domingo (11/7).

Outra pessoa que alegou ser testemunha apoiou a história: “meus amigos e eu estivemos atrás dele a noite toda. Ele estava de bom humor e contava uma história para ela, mas, na verdade, os idiotas [sic] da internet adoram inventar cenas”, publica a usuária @aliaespinozaa na rede social de 280 caracteres.

Uma fonte citada pelo Toofab disse que o casal estava em sua melhor forma enquanto festejavam com amigos no hotel Delilah, no bairro Wynn, em Las Vegas (EUA).

“O grupo chegou ao Delilah após uma ‘pré-festa’ num ônibus que os levou para o local. Eles chegaram por volta das 23h30 e foram escoltados até uma mesa particular. O clube estava lotado e muitas pessoas tentavam se aproximar da mesa”, conta a fonte não identificada citada pelo site americano.

A testemunha revela ainda que o cantor parecia muito feliz “por cantar e dançar e vibrar com a multidão”. “Ele estava sorrindo e de ótimo humor”, completa.

Conforme o Toofab, Bieber e Hailey até ofereceram doses de bebidas para os fãs, antes de saírem juntos do Delilah por volta das 2h (manhã).