busca

Celebridades

Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos; Band e Disney estariam interessadas nele

Por João Paulo Martins  em 28 de dezembro de 2021

Após o último episódio do The Voice Brasil, exibido no dia 23 de dezembro, o jornalista e apresentador encerrou seu contrato com a emissora platinada

Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos; Band e Disney estariam interessadas nele
O jornalista e apresentador Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos (Foto: TV Globo/Reprodução)

 

Depois de 15 anos de trabalho na TV Globo, o jornalista Tiago Leifert, de 41 anos, anunciou o fim do contrato com a emissora na última segunda (27/12) por meio de publicação no Instagram.

"Eu queria terminar agradecendo todo mundo que me defendeu. Agradecer as pessoas que eu nem conheço e que me defenderam. E terminar dizendo que não trabalho mais na Globo. Não fiz exame demissional ainda, mas dia 23 foi meu último dia. Dia 23 foi meu último dia de contrato", diz o jornalista na rede social.

O vídeo compartilhado por Leifert não era sobre sua saída da Globo, mas um comentário sobre a polêmica gerada por seu "desentendimento" com o ator Ícaro Silva, que havia criticado o reality show Big Brother Brasil (BBB).

 

 

Curiosamente, no dia 23, no último episódio da 10ª temporada do The Voice Brasil, o jornalista e apresentador da atração global, recebeu uma homenagem dos colegas de palco.

Em vídeo exibido no programa, a cantora Cláudia Leitte, uma das "técnicas" do The Voice Brasil,  falou sobre a importância do apresentador: "Tiago é uma escola, um cara pronto para a comunicação". A também cantora IZA, outra "técnica" complementou: "Ele nasceu para isso!".

Tiago Leifert também recebeu o carinho de Andre Marques, que se emocionou ao falar do orgulho que tem do amigo.

Com o fim do contrato do jornalista na Globo, ele fica liberado para atuar em outras emissoras e plataformas de streaming de vídeo.

Segundo Guilherme Beraldo, do site Aqui tem Fofoca, Leifert já estaria sendo sondado pela TV Bandeirantes e pela plataforma Disney Plus.

O jornalista e apresentador não comentou o assunto ainda.