busca

Celebridades

Rainha Elizabeth e a realeza britânica deveriam se desculpar com Meghan Markle

Por João Paulo Martins  em 06 de março de 2021

Apresentadora americana revela que a ex-duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry sofreu injúrias raciais de membros da família real

Rainha Elizabeth e a realeza britânica deveriam se desculpar com Meghan Markle
Junto com membros da realeza britânica, a rainha Elizabeth II não apoiou e ajudou Meghan Markle, diz a apresentador Sunny Hostin, da ABC (Foto: Instagram/theroyalfamily/Reprodução)

A rainha Elizabeth II e os membros mais antigos da família real do Reino Unido precisam pedir desculpas à ex-duquesa de Sussex Meghan Markle por injúria racial, diz a apresentadora Sunny Hostin, do programa The View, da emissora americana ABC, na última sexta (5/3).

Em vez de se preocupar com suposta intimidação de funcionários, a realeza deveria ter se reunido para proteger Meghan, continua a co-âncora do programa.

Em conversa com Whoopi Goldberg, Meghan McCain, Sara Haines e Joy Behar após a notícia de que o palácio de Buckingham lançou uma investigação sobre acusações de intimidação por parte da ex-duquesa contra funcionários, Sunny Hostin reclama que a rainha e os membros da família real britânica deveriam ter feito mais.

“Acho que eles estão preocupados com a entrevista para a Oprah Winfrey por trazer à tona algumas alegações de dois anos e meio atrás, de que ela supostamente intimidou funcionários enviando e-mails às 5 da manhã”, diz a apresentadora no The View.

“Meu Deus, eu envio e-mails às 1h, 2h, 5h… Eu receberia muitos processos se isso fosse considerado comportamento criminoso”, completa Sunny.

A co-âncora do programa da ABC se diz chocada porque a realeza não apoiou e evitou a “debandada” de Harry e Meghan, que teria levado a esposa e o filho Archie Harrison da Inglaterra devido ao ódio racial. “Ele não queria que a história se repetisse depois do que aconteceu com sua mãe [Lady Diana] e a imprensa. Estou surpresa que eles não tentaram nem mesmo se desculpar por não protegê-la. Isso diz muito sobre o funcionamento da família real”, acrescenta.

Para quem não sabe, o casal Harry e Meghan estão nas manchetes dos principais sites porque neste domingo (6/3) eles concederão uma entrevista “bombástica” à apresentadora Oprah Winfrey.

A expectativa é que eles falem com detalhes sobre a decisão de largar as funções reais e sair do palácio de Kensington (ondem moravam com príncipe William, Kate Middleton e as três crianças) no início do ano passado. Além disso, à Oprah, o ex-duque e a ex-duquesa de Sussex devem revelar como realmente é a vida na realeza britânica.