busca

Celebridades

Internautas criticam tiktoker Gabriel Breier por fala sobre uso de camisinha em relacionamento

Por Da Redação  em 24 de maio de 2022

O influenciador digital participou de um podcast e disse que acha um absurdo as mulheres que têm namorado pedirem para o companheiro usar preservativo

Internautas criticam tiktoker Gabriel Breier por fala sobre uso de camisinha em relacionamento
Para o tiktoker Gabriel Breier, mulher que se relaciona não deve exigir o uso de camisinha (Foto: Instagram/breier._/Reprodução)

 

Apesar de ter participado no podcast RedCast em 7 de maio, o influenciador digital e tiktoker Gabriel Breier ganhou repercussão nas redes sociais por um comentário que fez nesse programa. Segundo ele, é um "absurdo" uma mulher que namora pedir para o companheiro usar camisinha.

"Tá ligado? O cara namora e tal, mas a mina começa a pedir para usar camisinha no relacionamento. Acho que é incomum para caralho. Por que transar com camisinha é antibiológico, por que´não é tu que está tocando a menina, é o plástico", diz Breier ao RedCast.

Claro que essa fala gerou repercussão na internet. Muitos usuários do Twitter repercutiram a fala controversa do digital influencer. Na última segunda (23/5), a hashtag (palavra-chave) "USEM CAMISINHA" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

"Também fiquei tensa com isso. Queria ver a resposta. Mas principalmente queria saber quem é esse lunático", comenta a usuária intitulada @BrunaDionisio.

"A importância de uma educação sexual nas escolas é gritante", diz a internauta @ivinamoura_.

"Não apenas educação sexual em aspectos meramente biológicos, mas também educação afetiva e psicossocial: ensinar a usar contraceptivos, mas também ensinar a usar o 'NÃO'. A torrente de deseducação que os jovens têm recebido pela rede não se restringe às disciplinas do vestibular", critica o perfil @tmnlvr no Twitter.

Apesar da repercussão negativa que recebeu na internet, Gabriel Breier publicou, ainda na segunda (23/5), um vídeo no TikTok, plataforma em que possui 21,6 milhões de curtidas, ironizando as críticas sobre seu comentário no RedCast.

"Cara, as pessoas fazem um auê em cima do óbvio. Tudo que eu falo, que eu já disse, que tá aí nesse auê novo é o óbvio. Por que de alguns elas tomam e fazem de tudo, e de outros, não? Por que que tem mina que transa no banheiro de festa com rapper, com artista, com cantor, com o cara que tá ali, que sentiu o máximo tesão por ele e transou no banheiro da festa? Ela dá para pessoas, sem camisinha, chupa e toma tudo de outros. faz de tudo para os caras fodas. Eles não impõem nada, mas elas entregam tudo para eles", diz o influenciador digital em sua resposta compartilhada na plataforma chinesa. (ele deletou o vídeo logo após a publicação desta matéria)

Para quem não lembra, Gabriel Breier virou notícia em outubro do ano passado ao dizer em vídeo, gravado ao lado de outro digital influencer, Gabriel Prestes, que não pega "mina feia, acabada e deprimida". Na época, até o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, fez um comentário na internet contrapondo as falas discriminatórias dos dois.

Além disso, em vídeo os Stories do influenciados, que foi compartilhado no Twitter, ele aparece dizendo que camisinha deve ser usada quando a mulher for “suja”. veja: