busca

Celebridades

Influenciadora digital Mah Tavares revela ter sofrido abuso sexual na infância

Por Da Redação  em 27 de junho de 2022

A tiktoker e digital influencer paulista aproveitou a repercussão do caso da atriz Klara Castanho para expor seu passado

Influenciadora digital Mah Tavares revela ter sofrido abuso sexual na infância
No Instagram, Mah Tavares revelou os abusos sexuais que sofreu dos 8 aos 11 anos (Foto: Instagram/mah_tavaress_/Reprodução)

 

Após a polêmica divulgação do estupro sofrido pela atriz Klara Castanho, de 21 anos, que a levou a doar a criança, agora, a tiktoker e influenciadora digital paulista Maria Clara Tavares, ou Mah Tavares, de 20, realizou uma live no Instagram, na madrugada desta segunda (27/6), revelando que sofreu abusos sexuais na infância.

"Acabei de fazer uma live em que falava tudo que penso no assunto da Klara e tudo o mais. Relato o que já aconteceu comigo também. É só entrar no meu perfil que tem uma nota de repúdio, sobre o abuso que sofri dos 8 aos 14 anos. Só passei aqui nos Stories para reforçar que, por mais que tentem tirar nossa voz, a gente sempre vai ter voz", comenta a digital influencer em uma série de Stories compartilhados após a live.

Esta é a mensagem que Mah Tavares compartilhou em seu perfil do Instagram sobre os abusos sexuais que sofreu dos 8 aos 14 anos:

Seu lobo imundo. Eu sei o que você fez com a que veio antes de mim. Graças a você, nem eu e nem nenhuma das ovelhas que você feriu poderemos viver nossas vidas normalmente como antes. Você é o pior. É horrível. Você é detestável. Que todos os lobos como você queimem no Juízo Final. Que mais nenhuma ovelha tenha sua inocência e pureza destruídas por vocês. As marcas dos abusos infelizmente nunca sumirão, mas que elas pelo menos cicatrizem-se e nunca mais se abram...

O post recebeu mais de 15.000 curtidas e centenas de mensagens de apoio, em especial de fãs usando a hashtag (palavra-chave) #ForçaMah.

No TikTok, a influenciadora paulista tem 13,3 milhões de seguidores e quase 370 milhões de curtidas. Ela publicou um vídeo na plataforma chinesa sobre abuso sexual contra criança, inclusive ela mesma, e comentou o caso da menina de 11 anos que teve o aborto recusado por uma juíza de Santa Catarina. Confira: