busca

Bizarrice

Ladrão é preso enquanto estava sentado na privada em banheiro de shopping no México

Por João Paulo Martins  em 11 de novembro de 2022

A prisão inusitada do assaltante de ônibus foi registrada na cidade mexicana de Metepec

Ladrão é preso enquanto estava sentado na privada em banheiro de shopping no México
O suspeito de assaltos a ônibus foi preso enquanto estava no banheiro (Fotos: Twitter/SS_Edomex/Reprodução e Twitter/MetepecGobierno/Reprodução)

 
Um homem procurado por assaltar ônibus acabou sendo preso na última quarta (9/11) de forma bastante inesperada. Depois de roubar pertences dos passageiros de um coletivo, ele foi fazer as necessidades fisiológicas em um shopping e terminou preso enquanto estava na privada, de calça arriada.

Segundo o jornal mexicano La Prensa, o suspeito havia entrado em um ônibus na avenida Solidaridad de Las Torres, em Toluca, no México, roubou os pertences dos passageiros e fugiu à pé em direção à rodovia Toluca-Tenango.

Mas ele não contava que as câmeras de vigilância do sistema C5, da Secretaria de Segurança do Estado do México, foram capazes de registrar toda a rota de fuga e até o paradeiro do criminoso.

Nas imagens feitas pelas câmeras, é possível ver o homem de boné, camisa xadrez e calça jeans, andando com uma bolsa na mão e uma jaqueta amarrada na cintura.

Graças ao monitoramento, o ladrão foi pego dentro do banheiro da loja Soriana, localizada no shopping Plaza Las Américas, em Metepec, informa o jornal emxicano.

Policiais da Secretaria de Segurança Pública de Metepec foram os responsáveis pela captura do ladrão que estava cagando e se mostrou surpreso com a ação. Afinal, estava sentado no vaso sanitário, com as calças arriadas, em uma cena engraçada e um tanto quanto desconfortável.

De acordo com o La Prensa, junto com o criminoso, os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo, oito celulares de diferentes marcas e modelos, um relógio, uma carteira e dinheiro. Ao ser interrogado, o suspeito não soube explicar a origem dos objetos.

Agora, ele está detido e foi apresentado à Procuradoria de Justiça local para que se dê prosseguimento à investigação.